FORD Ka Sedan - 1.5

Galeria de Fotos

R$34.990,00

DETALHES

FORD KA 1.5 2015 COMPLETO MUITO NOVO! FINANCIAMOS COM MELHORES TAXAS! PEGAMOS SEU VEICULO USADO COMO PARTE DE PAGAMENTO! DJALMA VEICULOS! VEICULO COM POSSIBILIDADE DE FINANCIAMENTO COM PEQUENA ENTRADA! VEÍCULOS COM GARANTIA DE PROCEDÊNCIA. * ACEITAMOS SEU VEICULO USADO DE QUALQUER ANO E MODELO (MESMO FINANCIADO) COMO ENTRADA! FACILITAMOS SUA ENTRADA EM ATE 12 X NO CARTÃO. AGENDE SUA VISITA! DJALMA VEÍCULOS TELEFONE FIXO 31 3657-7473 CELULAR COM WHATS APP 31 9 9483-1693 ESTA

CARACTERÍSTICAS

Veiculo :
FORD Ka Sedan - 1.5
Ano :
2015
Ano Modelo :
2015
Portas :
4 Portas
Cor :
BRANCO
Combustível :
Bi-Combustível
Quilometragem :
60000
Motor :
1.5
Versao :
SE
Visualizações
: 1831

Anúncio publicado em 27-02-2020

REVENDA

Loja :
DJALMA VEÍCULOS
Telefone :
( 31 ) 3657-7473
Email :
DJALMAVEICULO@GMAIL.COM
 


Envie um e-mail para o vendedor

Seu nome :
Seu email :
Seu Telefone com DDD :
 
Pergunte ao vendedor :
 
ATENÇÃO:

- A SoQueroVender é um site de classificados que viabiliza ao seus usuários um meio de anunciar seus produtos e serviços.

- A SoQueroVender informa que não atesta ou inspeciona os produtos ou serviços anunciados, sendo de total responsabilidade dos usuários vendedores. Ao realizar um negociação o usuário concorda que o faz por sua conta e risco, ciente de que a SoQueroVender não possui participação de qualquer natureza ( Intermediação, corretagem, agenciamento , etc.) nas vendas, compras, trocas ou outro tipo de transação.

- Cabe o usuário certificar-se da idoneidade do anunciante, da existência propriedade e estado de conservação do produto ou serviço que pretende comprar. São os anunciantes os únicos responsáveis pela venda e entrega dos produtos e serviços anunciados.

- A SoQueroVender não se responsabiliza por qualquer dano, direto ou indireto, que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outro usuário deste web portal, devendo se precaver com as cautelas necessárias.

- A SoQueroVender não se responsabiliza por qualquer dano , direto ou indireto, por usuários ou terceiros, advindos da exibição e/ou conteúdo dos anúncios elaborados por usuários anunciantes, incluindo a divulgação de dados, imagens e vídeos, em desacordo com a legislação vigente.

- A SoQueroVender informa que poderão ocorrer erros de digitação nos anúncios e no webportal.

- As avaliações são meramente indicativas e não representam orçamento, proposta ou implicam em qualquer responsabilidade da SoQueroVender.

- A SoQueroVender não se responsabiliza por eventuais falhas de propostas. O conteúdo das mensagens é de responsabilidade exclusiva dos usuários.